Dupla mata motociclista a tiros e fere casal que estava na frente de casa

Alexandre Coimbra dos Santos, de 27 anos, foi morto com aproximadamente seis tiros nesta sexta-feira (01), em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. Uma mulher de 51 anos e um homem de 50 anos que estava na frente de uma casa nas proximidades também foram atingidos pelos disparos e foram levados ao hospital. Conforme […]
| 01/01/2021
- 20:09
Dupla mata motociclista a tiros e fere casal que estava na frente de casa
Local onde a vítima foi baleada. Foto: Tudo do MS - Local onde a vítima foi baleada. Foto: Tudo do MS

Alexandre Coimbra dos Santos, de 27 anos, foi morto com aproximadamente seis tiros nesta sexta-feira (01), em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. Uma mulher de 51 anos e um homem de 50 anos que estava na frente de uma casa nas proximidades também foram atingidos pelos disparos e foram levados ao .

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia de moto pela Rua Santo Antônio, no bairro Coqueiral, quando os executores se aproximaram em outra moto. Eles desembarcaram e foram na direção da vítima. Um deles estava armado e atirou de cinco a seis vezes contra o .

Alexandre tentou fugir, mas acabou caindo. Ele chegou a ser socorrido, mas chegou morto ao hospital após ter sido atingido por três disparos. As demais vítimas estão no Hospital Municipal. Os autores fugiram.

Veja também

Clientes teriam causado briga ao saberem que o local estava fechado

Últimas notícias