Polícia

Dupla é presa por perturbação do sossego em Dourados

Um dos homens, de 32 anos, tentou obstruir o serviço policial

Marcos Morandi Publicado em 26/04/2021, às 11h47

Polícia foi acionada e acabou levando duas pessoas para a delegacia
Polícia foi acionada e acabou levando duas pessoas para a delegacia - PM/Divulgação

Dois homens foram presos no final da tarde deste domingo (25), por policiais militares do Getam (Grupamento Tático Motorizado) em atendimento a uma ocorrência de perturbação do sossego e infração às medidas sanitárias preventivas.

Conforme a polícia, por volta das 19h quando o CIOPS acionou uma das equipes do Getam do 3º BPM para deslocar até a rua João Paulo Garcete no Jardim Santa Brígida, pois segundo denúncias, no endereço havia um veículo promovendo perturbação e aglomeração de pessoas.

No local os policiais constataram o fato, sendo que o dono do veículo, um homem de 32 anos, tentou obstruir o serviço policial, questionando a ação e sendo informado sobre a perturbação e o flagrante da infração sanitária que ocorria naquele lugar.

Pelo menos quinze pessoas se aglomeravam na residência e nenhuma delas usava máscara de proteção, conforme orientações das autoridades de saúde.

O veículo que promovia a perturbação do sossego foi guinchado e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto atendimento Comunitário), juntamente com seu dono e também o prioprietário da residência, de 31 anos.

Jornal Midiamax