Dupla é presa na fronteira com mais de 6 quilos de cocaína

Operação foi desencadeada pelos agentes da DEFRON nesta quinta-feira em Ponta Porã
| 25/11/2021
- 22:57
Um dos traficantes conseguiu fugir da polícia
Um dos traficantes conseguiu fugir da polícia - Divulgação

Duas pessoas foram flagradas nesta quinta-feira (25) em Ponta Porã, na fronteira com Pedro Juan Caballero, com 6 quilos e 55 gramas de kg de cloridrato de cocaína, 03 kg de de cocaína. Na operação também foi apreendido um automóvel no Bairro Marambaia.

Segundo o delegado Rodolfo Daltro, da (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), investigações em curso apontavam que umas pessoas com passagens por tráfico de drogas e o seu filho teriam se associado a um paraguaio com a finalidade de traficar, especificamente, cocaína e pasta base de cocaína.

Ao monitorar o automóvel pertencente ao cidadão paraguaio, a DEFRON identificou no momento em que ele e pessoa pararam em uma residência localizada no Bairro Marambaia, em Ponta Porã, e desembarcaram uma caixa de papelão.

Nesse momento a DEFRON realizou incursão ao imóvel, onde foi constatado que o interior da caixa havia tabletes de cocaína e pasta base da droga. “O indivíduo que desceu do carro na companhia do paraguaio, conseguiu empreender fuga, pulando muros”, explicou Daltro.

Já o pai desse fugitivo e o paraguaio foram presos, tendo eles alegado que desconheciam que no interior da caixa de papelão encontrava-se a droga, colocando a culpa pelo trafico no fugitivo.

Segundo o delegado da Defron a droga está avaliada em R$ 350 mil. Os presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Quanto ao fugitivo, já devidamente identificado, Daltro explicou que ele possui extensa ficha criminal, tendo inclusive, deixado cair uma CNH falsificada ao empreender fuga.

Veja também

Investigadores da Seção de Investigações Gerais de Paranaíba deram cumprimento a um mandado de busca...

Últimas notícias