Um homem de 37 anos, acompanhado de um adolescente de 17, foi flagrado por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na madrugada desta segunda-feira (14). O condutor era foragido da justiça e carregava 287,9 quilos de maconha, mais 15,9 quilos de Skank.

As drogas, segundo os agentes estavam em Corsa Classic de cor preta, placas de Ampére (PR), que foi interceptado durante um bloqueio policial na região de Naviraí. Os militares deram a ordem de parada ao condutor do veículo, que desobedeceu e fugiu, sendo abordado logo em seguida.

O homem disse que foi contratado, juntamente com o passageiro, um adolescente de 17 anos de idade, para pegar o veículo já carregado em um posto de combustível na cidade de Mundo Novo (MS) e entregá-lo na cidade de Teodoro Sampaio (SP).

Durante a checagem dos dados pessoais localizou-se um Mandado de Prisão a cumprir, em desfavor do condutor. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Naviraí, onde os dois permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.