Polícia

Dupla atira contra homem, foge da PM que faz disparos contra carro

Um dos autores foi encontrado escondido na cozinha de sua casa

Thatiana Melo Publicado em 26/07/2021, às 07h49

None
(Arquivo)

Dois homens, de 34 e 40 anos, foram presos durante a madrugada desta segunda-feira (26), em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, depois de atirarem contra um homem, que para fugir invadiu numa casa e se escondeu no telhado. 

A prisão dos homens aconteceu depois da meia-noite desta segunda (25), quando um morador da região central acionou a polícia ao ver uma pessoa em cima de seu telhado. Populares disseram de uma dupla, que estava em um veículo Prisma, que fez disparos próximo a uma conveniência. 

Quando os policias chegaram ao local, encontraram o homem no telhado, que disse que foi perseguido pela dupla que queria matá-lo. Os policiais fizeram rondas e localizaram o carro de cor branca com os autores, sedo dada ordem de parada, que não foi obedecida.

Os militares, então, fizeram disparos contra o carro atingindo o porta-malas e a porta traseira. O veículo parou em frente a uma casa, e o motorista desceu correndo, sendo encontrado escondido na cozinha da residência. Os dois foram presos e levados para a delegacia e não se sabe os motivos para o crime. 

Jornal Midiamax