Na madrugada deste domingo (7), por volta das 2 horas, homem de 20 anos foi preso e um adolescente, de 16 anos, apreendido em Guaicara (SP). Os dois saíram de Naviraí, cidade que fica a 359 quilômetros de , com carregamento de droga pertencente a um detento da Capital.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe abordou o ônibus que seguia de Foz do Iguaçu (PR) até Brasília (DF). O passageiro de 20 anos demonstrou bastante preocupação com a presença policial e ao ser questionado sobre a , deu respostas contraditórias.

Na bolsa que ele levava no compartimento de de mão, foram encontrados vários tabletes de maconha, envolto em fitas com cheiro de café para tentar disfarçar o odor da droga. O homem afirmou que a bolsa pertencia ao adolescente que o acompanhava.

Os dois foram levados para fora do ônibus e revelaram que são amigos e entregariam a bolsa e também uma mala com drogas em Belo Horizonte (MG). A mala foi vistoriada e, ao todo, foram apreendidos 33 tabletes de maconha.

O rapaz de 20 anos ainda revelou que já tinha sido preso em Campo Grande por e a dupla afirmou que buscou o entorpecente em Naviraí. Além disso, eles receberiam R$ 100 por tablete. Os suspeitos ainda disseram que não sabiam de quem era a droga, mas que seria de um detento de Campo Grande.

Assim, o homem foi preso e o adolescente apreendido.