Dono de ferro velho é autuado por incêndio em terreno baldio

| 10/04/2021
- 04:51
Dono de ferro velho é autuado por incêndio em terreno baldio
Divulgação, PMA
A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou dono de ferro velho por incêndio em terreno baldio de . A população do bairro Jardim Independência, em Anastácio, telefonou para os Policiais Militares Ambientais de Aquidauana, para denunciar o proprietário de um ferro velho que colocava fogo em vegetação e resíduos de limpeza em um terreno no perímetro urbano, nas proximidades de do estabelecimento comercial.
 
Uma equipe compareceu ao local e encontrou o comerciante, que incendiava vários montes com restos de vegetação que ele havia limpado no terreno do ferro velho, causando muita fumaça e transtornos aos vizinhos. A PMA ordenou e auxiliou a autora na extinção do fogo. O infrator (36), residente no bairro Cristo Rei, foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 400.
 
Esta foi a décima segunda pessoa autuada por incêndio desde o dia 23 de março pela PMA de Aquidauana, nos municípios de Aquidauana e Anastácio. 11 foram autuadas por incêndios urbanos e um por incêndio rural em pastagem. Os trabalhos fazem parte da operação “Prolepse” de prevenção aos incêndios em Mato Grosso do Sul.

 

Veja também

Houve briga de grupo que não estava na festa em frente ao local da comemoração

Últimas notícias