Um homem e uma mulher foram presos por suspeita de envolvimento em duas ocultação de cadáveres nas margens do Córrego Bálsamo no Jardim Santo Eugênio em Campo Grande. As prisões foram feitas pela DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios).

De acordo com a polícia, em diligências no Jardim Universitário nesta terça-feira (28), a DEH capturou um homem de 24 anos e uma mulher de 19 anos com 53,4 gramas de de cocaína, uma balança de precisão e R$ 1.932,00 em dinheiro.

Ainda de acordo com a polícia, em outra casa, da mulher de 19 anos, no Jardim Centro Oeste, foram encontrados 51 gramas de cocaína e balança de precisão. O casal foi autuado em flagrante por tráfico de droga.

O homem de 24 anos já tinha contra si, um mandado judicial de prisão temporária de 30 dias, referente à investigação em trâmite na DEH que apura homicídios/achados de cadáveres às margens do Córrego Bálsamo .

Na manhã desta quarta-feira (29), os policiais deram cumprimento a um segundo mandado de prisão temporária, de 30 dias, contra uma mulher de 23 anos, no Jardim Santo Eugênio, também em relação a investigação sobre os restos mortais exumados às margens do córrego bálsamo.

Os presos por tráfico passarão por audiência de custódia e estão à disposição do Poder Judiciário. O homem também está preso temporariamente por 30 dias, assim como a segunda mulher, de 24 anos, e nesse prazo estarão sob a custódia da Polícia Civil.