O Choque da Polícia Militar apreendeu 272 quilos de maconha e prendeu dois homens nesta sexta-feira (04) no Jardim Caiobá, em Campo Grande. De acordo com a polícia, em patrulhamento pelo Bairro Caioba, onde se deparou com um indivíduo saindo de uma residência, sendo que ao ver a equipe policial demonstrou certo nervosismo.

Dois indivíduos correram para o fundo do imóvel, onde foram abordados, momento em que o indivíduo abordado pelo lado de fora da residência entrou em um veículo SUV de cor branca, evadindo-se em alta velocidade, que foi feito acompanhamento, e posteriormente perdido de vista.
Já no local da abordagem, foi localizado vários tabletes de substancia análoga a maconha, e em entrevista aos dois que estavam na residência foi confessado por um dos autores, como sendo de sua posse o referido entorpecente.

Os autores, de 21 e 27 anos, disseram não conhecer o que evadiu, e que somente pediram uma carona ao mesmo.
Um dos autores possuía consigo uma chave de veículo Mitsubishi, e, questionado onde estaria o veículo, ele informou que estaria próximo ao mercado comper do bairro tijuca, na rua Nhambiquara, equipe deslocou e ao checar o veículo, constou como roubado no estado do Rio de Janeiro. Diante do fato foi encaminhado os entorpecentes a Denar, *totalizando aproximadamente 276,2 kg de maconha.