Dois homens, de 32 e 40 anos, foram levados para a delegacia após uma briga ocorrida em uma choperia localizada no centro de Campo Grande na madrugada deste sábado (4). A Polícia Militar foi acionada após receber denúncia de que um deles estaria armado no local.

Conforme informações do boletim de ocorrência, populares relataram que havia uma briga no estabelecimento. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um dos envolvidos, de 40 anos, do lado de fora. Ele relatou que presenciou a briga no interior da choperia, e que, em determinado momento, um dos envolvidos, de 32, partiu em sua direção e o agrediu.

O homem tinha lesões nos joelhos, coxa direita e um hematoma no braço direito. Ele relatou que quem o agrediu tinha saído do bar e retornado em seguida. Após descrevê-lo, os policiais encontraram o suspeito, que disse ter ocorrido uma briga na parte externa da choperia, mas por ter escutado que alguém estava armado, retornou para sua mesa.

Ele estava com lesão no rosto, mas não soube precisar quem teria causado. Já o outro envolvido, de 40 anos, disse não saber o motivo de ter sido agredido e sequer teve como reagir. Os dois foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para prestar esclarecimentos.

Os carros em que os dois estavam também foram vistoriados, devido à informação de que havia pessoas armadas, mas nada foi encontrado. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.