Polícia

Disque-drogas: traficante é preso com cocaína na cueca quando saia para fazer entrega

No celular foram encontradas várias mensagens de ‘clientes’ que esperavam pela cocaína

Thatiana Melo e Dayene Paz Publicado em 14/04/2021, às 10h43

None
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Após denúncias de um esquema de disque-drogas que era feito por um açougueiro de 41 anos, no bairro Moreninhas, em Campo Grande, equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam o homem nesta terça-feira (13), quando saia para fazer entregas.

Segundo o delegado Hoffman D’Ávila o homem que já tem passagens por receptação negou que fazia a comercialização de cocaína dizendo que as 15 pedras encontradas com ele seriam para seu uso já que era usuário de drogas.

Ele foi abordado depois das 17 horas desta terça (13) quando saia de sua residência para fazer entregas. Quando os policiais entraram na casa, o açougueiro pediu para ir ao banheiro e os policiais acabaram flagrando na cueca dele as porções de cocaína, que estavam escondidas em uma meia.

Ainda foi encontrado com o homem um simulacro de pistola, que a polícia investiga se poderia ter sido usada em algum assalto em Campo Grande. No celular do autor várias mensagens de 'clientes' espoerando pela droga foram achadas pelos policiais. Ele foi preso e autuado por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax