O desacordo de um programa sexual durante a noite desta segunda-feira (23), em Campo Grande, acabou em perseguição e tiros na região do bairro Amambai. Um homem, de 36 anos, foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa.
A confusão se deu por volta das 22 horas desta segunda (23), quando o homem passou a correr pela rua Engenheiro Roberto Mange de outros homens e da garota de programa. Em frente ao prédio do Senai, eles pararam e começaram a se agredir momento em que o segurança do local pediu para que todos fossem embora.
Foi neste momento que o homem deu um tapa no rosto da garota de programa e acabou ferido com um tiro na perna pelo segurança, que contou aos policiais que atenderam a ocorrência que havia ficado com medo de que o grupo depredasse o prédio ou tomassem a sua arma.
A vítima ferida a tiros disse que havia entrado em um desacordo com a garota de programa e que dois homens tomaram as dores da mulher e passaram a persegui-lo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. Os outros homens e a mulher fugiram.