Delegado que já foi da inteligência da Polícia Civil de MS e da Sejusp morre vítima da Covid-19

Faleceu nesta quarta-feira (24), vítima do coronavírus (Covid-19), o delegado aposentado da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Luiz Sérgio Silva. Ele estava internado em um hospital na cidade de Curitiba (PR), onde residem os familiares, e há aproximadamente dez dias havia perdido o pai, também pela Covid-19. Luiz estava na corporação desde 2000 […]
| 24/03/2021
- 20:03
Delegado que já foi da inteligência da Polícia Civil de MS e da Sejusp morre vítima da Covid-19
Delegado estava internado em Curitiba - Delegado estava internado em Curitiba

Faleceu nesta quarta-feira (24), vítima do coronavírus (Covid-19), o delegado aposentado da Polícia Civil de , Luiz Sérgio Silva. Ele estava internado em um hospital na cidade de Curitiba (PR), onde residem os familiares, e há aproximadamente dez dias havia perdido o pai, também pela Covid-19.

Luiz estava na corporação desde 2000 e, entre outros cargos, atuou como delegado no Departamento de Inteligência da Delegacia-Geral e também foi da Coordenadoria de Inteligência da (Secretaria Estadual de Justiça e ). Na década de 90, serviu como investigador na Polícia Civil do Paraná.

O delegado era amigo do também delegado Paulo César Braus, de 55 anos, que estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Proncor, em Campo Grande, e no último dia 15 faleceu em razão do coronavírus. Braus estava aposentado desde o ano de 2017 e ingressou na Polícia Civil de Mato Grosso do Sul em 1990, como delegado, mas era natural de Araçatuba-SP.

Veja também

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu uma carga de maconha em Ponta Porã, cidade a 313...

Últimas notícias