Polícia

De móveis a alimentos: família encontra casa vazia após voltar de culto em Campo Grande

Bandidos aproveitaram residência vazia para 'fazer limpa'

Mariane Chianezi Publicado em 01/12/2021, às 19h19

None
Ilustrativa

Uma família que mora na Vila Nogueira, em Campo Grande, encontrou a casa vazia após voltar de culto na noite do dia 31 de outubro. De móveis a alimentos, os bandidos encostaram veículo e furtaram objetos da casa.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Depac-Cepol, a família saiu por volta das 19h30 para ir á igreja e quando voltou, por volta das 22h30, encontrou os portões danificados e a porta da casa aberta. 

Dentre os objetos, foram furtados: botijão de gás, cama de casal, cesta básica, colchão, fogão, geladeira, tablet, além de televisão. Um vizinho da vítima contou ao Jornal Midiamax que a família aguarda para saber o que aconteceu e que ainda tenta repor o que foi furtado. 

Em Campo Grande, uma jornalista foi vítima de furto na tarde desta terça-feira (30)em crime semelhante. Um vizinho, que mora em uma vila de casas, contou que achou que estavam de mudança já que há uma grande circulação de pessoas no local e nem desconfiou que eram ladrões, que estavam no local. O furto aconteceu por volta das 15h30 da tarde de terça (30).

Os criminosos chegaram em uma picape, de cor branca. Os dois autores entraram na vila e carregaram de geladeira a cadeiras e bebidas alcoólicas. Eles ainda teriam colocado uma lona em cima dos objetos indo embora sem levantar suspeitas. 

Jornal Midiamax