Uma família que mora na Vila Nogueira, em Campo Grande, encontrou a casa vazia após voltar de culto na noite do dia 31 de outubro. De móveis a alimentos, os bandidos encostaram veículo e furtaram objetos da casa.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Depac-Cepol, a família saiu por volta das 19h30 para ir á igreja e quando voltou, por volta das 22h30, encontrou os portões danificados e a porta da casa aberta. 

Dentre os objetos, foram furtados: botijão de gás, cama de casal, cesta básica, colchão, fogão, geladeira, tablet, além de televisão. Um vizinho da vítima contou ao Jornal Midiamax que a família aguarda para saber o que aconteceu e que ainda tenta repor o que foi furtado. 

Em Campo Grande, uma jornalista foi vítima de furto na tarde desta terça-feira (30) em crime semelhante. Um vizinho, que mora em uma vila de casas, contou que achou que estavam de mudança já que há uma grande circulação de pessoas no local e nem desconfiou que eram ladrões, que estavam no local. O furto aconteceu por volta das 15h30 da tarde de terça (30).

Os criminosos chegaram em uma picape, de cor branca. Os dois autores entraram na vila e carregaram de geladeira a cadeiras e bebidas alcoólicas. Eles ainda teriam colocado uma lona em cima dos objetos indo embora sem levantar suspeitas.