Polícia

De joias até chave de carro: ladrões fazem limpa em residência de família que viaja de férias

Sogra chegou para cuidar da casa, e a encontrou toda revirada

Fábio Oruê Publicado em 31/12/2021, às 15h45

None
Foto: Reprodução/ Fala Povo/ Jornal Midiamax

Bandidos ainda não identificados fizeram um limpa em uma residência no Bairro Santo Amaro, em Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (31). A casa está vazia já que a família está em viagem de férias em outro estado. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, a sogra do proprietário chegou na manhã de hoje ao local e encontrou as portas abertas, uma televisão na varanda - possivelmente não conseguiram levar o objeto - e a casa revida. A mulher então comunicou o fato ao genro.

Amiga e vizinha do dono da casa, de 39 anos, registrou o boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Segundo ela disse ao Jornal Midiamax, foram levadas joias, relógios, a chave reserva de uma caminhonete, notebook, uma televisão 55' e R$ 40 mil em dinheiro da casa, que fica na Rua Tamer Gelelaite.

Ainda conforme a amiga, quem tiver informações que podem ajudar a polícia a chegar no paradeiro dos bandidos, será recompensado (não foi revelado valores). 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax