Cunhado é flagrado estuprando menina de 9 anos no rio em Mato Grosso do Sul
Rapaz de 27 anos teve a prisão preventiva convertida no dia 15 deste mês
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um rapaz de 27 anos foi preso em cidade de Mato Grosso do Sul, após estuprar a cunhada de 9 anos durante um banho no rio. O homem foi denunciado por uma testemunha que o flagrou cometendo o crime. Ele teve a prisão convertida em preventiva, com decisão do dia 15 deste mês.
A Polícia militar foi acionada por volta das 15h30 do dia 9 de outubro para atender à ocorrência de abuso sexual. A testemunha que flagrou o crime contou que havia ido ao córrego dar banho em seu cachorro, contudo, quando lá chegou, acabou vendo o homem à beira do córrego e a vítima dentro da água.
Ele estava agarrando por trás a criança e passando a mão no corpo dela. Ainda segundo a testemunha, na hora que ele presenciou o fato pôde observar que o autor estava com seu órgão genital ereto e quando percebeu que estava sendo observado passou a ameaçá-lo de morte.
Quando preso, o homem disse estava na casa da avó de sua esposa para fazer uma visita, e que, estava deitado em seu quarto, quando a menina entrou e o chamou para ir ao córrego para tomarem banho, que aceitou e foi com ela sozinho, que tomaram banho por cerca de 20 minutos até a chegada da testemunha.
Ele ainda falou que, em certo momento, a vítima o chamou para mais perto e ele a abraçou por trás, que notou que a testemunha o olhava e soltou a criança, negando ter cometido abuso, como também ter passado a mão em suas partes íntimas.
A mãe disse que não viu quando a menina saiu de casa, pois estava ensinando dever para outra filha. Em determinando momento, a vítima chegou correndo, assustada, dizendo que o autor ia bater em alguém. A mulher questionou o que havia ocorrido e ela contou que tinha ido até o córrego tomar banho e o autor a seguiu. Que ele entrou no córrego e começou a apalpá-la, passando a mão e a apertando. Ela começou a se defender batendo nele, momento em que a testemunha chegou ao local.
Ele foi preso em flagrante e teve sua prisão convertida em preventiva, no dia 11 deste mês. Foi feito pedido de revogação, mas a Justiça negou com decisão do dia 15 deste mês.
Notícias mais lidas agora
- Mulher é esfaqueada no tórax pelo marido e encontrada ensanguentada em frente de casa em MS
- Com mudanças no feriado, repartições municipais estarão fechadas a partir desta quinta-feira
- Governo do Estado altera Dia do Servidor Público e decreta ponto facultativo em 14 de novembro
- Duas mulheres e uma adolescente são resgatadas por PMs após ficarem ilhadas em correnteza em Campo Grande
Últimas Notícias
Governo de MS paga R$ 1,2 milhão com aluguel em Brasília
Contrato foi publicado em edição do Diário Oficial de MS
Ex-BBB Lucas Buda expõe acordo financeiro com Camila Moura: “Pago”
Após divórcio polêmico, ex-BBB Lucas Buda revelou ter feito um acordo financeiro com a ex-mulher Camila Moura; saiba detalhes
Com feriado de Divisão do Estado, confira o que abre e fecha nesta sexta-feira em Campo Grande
Com o feriado de Divisão do Estado, o comércio e os serviços públicos funcionam em horário diferenciado
Brasil tem 22,38 milhões de hectares atingidos pelo fogo em nove meses
Setembro concentrou mais da metade de toda área queimada em 2024
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.