A polícia Civil em uma ação com a Polícia Civil libertaram seis membros de uma família na noite desta sexta-feira (19), em Eldorado que fica a 412 km de Campo Grande. Um adolescente de 17 anos foi apreendido.

Segundo informações do site Ta na Mídia Naviraí, o menor estava com outro indivíduo, eles foram até a residência e anunciaram o roubo, e renderam as vítima e as mantiveram presa por cerca de 1h30. Um dos autores teria levado diversos objetos e uma caminhonete da residência.

O veículo foi encaminhada para o por um dos criminosos e o menor ficou com os familiares na casa.

A Polícia Civil foi acionada e ela acabou solicitando apoio da Polícia Militar que foram averiguar o possível roubo. Quando os agentes chegaram ao local, o menor ainda mantinha as vítimas presas.

O menor fazia das vítimas um verdadeiro “escudo”, ele estava armado com uma pistola Glock 9 mm, carregada. Os agentes fizeram uma entrada tática na casa e conseguiram imobilizar o adolescente.

Os policiais fizeram buscas na casa e na região, fim de localizar outros autores, mas sem sucesso. O menos foi encaminhado para a Polícia Civil de Eldorado onde será realizado os procedimentos de praxe.

A Polícia continuas as investigações, para tentar encontrar todos envolvidos no roubo, e localizar os bens roubados.