Cozinheira é esfaqueada na cabeça por ladrões durante assalto em ponto de ônibus em Campo Grande

Quando esperava pelo ônibus na manhã desta sexta-feira (8), em Campo Grande, no bairro Aimoré, uma cozinheira de 43 anos acabou sendo esfaqueada na cabeça, por uma dupla de ladrões durante um assalto. A mulher que estava indo para o serviço chegou ao ponto de ônibus por volta das 5h30da manhã desta sexta (8), sendo […]
| 08/01/2021
- 15:50
Cozinheira é esfaqueada na cabeça por ladrões durante assalto em ponto de ônibus em Campo Grande
Foto: Leitor WhatsApp - Foto: Leitor WhatsApp

Quando esperava pelo ônibus na manhã desta sexta-feira (8), em Campo Grande, no bairro Aimoré, uma cozinheira de 43 anos acabou sendo esfaqueada na cabeça, por uma dupla de ladrões durante um .

A mulher que estava indo para o serviço chegou ao ponto de ônibus por volta das 5h30da manhã desta sexta (8), sendo que esperava pelo coletivo junto de outra mulher, momento em que dois ladrões em uma motocicleta apareceram. A vítima teve seu braço segurado por um dos bandidos que falou para ela não correr.

Cozinheira é esfaqueada na cabeça por ladrões durante assalto em ponto de ônibus em Campo GrandeEm seguida arrancou a bolsa da cozinheira e desferiu uma facada na sua cabeça. Os bandidos fugiram em uma motocicleta de cor vermelha. A mulher foi levada para uma unidade de saúde, onde foi medicada e passa bem. A filha da cozinheira fez um apelo nas para quem encontrar os documentos da mãe. A outra mulher que estava no ponto de ônibus correu durante o assalto.

 

Veja também

Drogas estavam amarrada ao corpo das mulheres (Foto: Divulgação)

Últimas notícias