Pular para o conteúdo
Polícia

Corretora assassinada a tiros em Campo Grande tem caso arquivado e família pede Justiça

Por inexistência de autoria, o MPE (Ministério Público Estadual) pediu o arquivamento do inquérito que investigava o assassinato a tiros da corretora de imóveis, Ana Paula de Souza, que ocorreu no dia 7 de janeiro de 2018 no bairro Moreninha, em Campo Grande. O pedido foi aceito pela Justiça, no entanto, o processo pode ser […]
Arquivo -

Por inexistência de autoria, o MPE (Ministério Público Estadual) pediu o arquivamento do inquérito que investigava o a tiros da corretora de imóveis, Ana Paula de Souza, que ocorreu no dia 7 de janeiro de 2018 no bairro Moreninha, em . O pedido foi aceito pela Justiça, no entanto, o processo pode ser reaberto, caso surja novas evidências.

O pedido do MP foi feito mais de um ano depois do início das investigações, em outubro de 2019. “O Ministério Público requereu o arquivamento do inquérito, pela inexistência de autoria, resguardando a possibilidade de reabertura das investigações caso surjam novos indícios ou suspeitas de autoria”, consta.

No dia 14 de novembro de 2019 a Justiça acatou o pedido do MPE e decidiu arquivar o inquérito até que surjam novas suspeitas sobre autores ou mandantes do assassinato, o que não ocorreu até hoje. Casos de arquivamento de inquéritos de não são comuns em Mato Grosso do Sul.

Sem respostas

A falta de respostas é a angustia da família e principalmente da mãe de Ana Paula. “Eu quero saber o que aconteceu, até hoje ninguém disse nada, não tenho respostas”, lamenta Terezinha Pereira de Souza. Dona Terezinha mudou da casa onde morava com Ana Paula e hoje vive das lembranças.

“Uma pessoa boa, sorridente, minha companheira”, disse. “Ela nunca foi de dever ninguém e quando precisava de qualquer coisa sempre chegou em mim e pediu, nunca teve problemas com isso”, comentou.

O crime aconteceu no dia 7 de janeiro de 2018, no bairro , em Campo Grande. Ana Paula chegava em casa acompanhada da mãe, momento em que foi abordada por um homem armado. Ele teria feito perguntas e disparou contra a mulher, que foi atingida por dois tiros e caiu na varanda de casa. O socorro foi acionado, mas a vítima não resistiu.

De acordo com informações, um veículo Fiat Pálio, de cor vermelha, teria passado algumas vezes em frente à residência. As câmeras de segurança próximas a casa da corretora foram analisadas pela perícia, mas não foi possível identificar o rosto dos autores.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Entra em campo agora Juventude e Cruzeiro pelo Brasileirão

O prefeito de Porto Murtinho

Prefeito de MS vai pagar quase R$ 30 mil de multa para se livrar de ação judicial

Mato Grosso do Sul registra mais 25 óbitos por síndrome respiratória

Condomínio residencial CH07 no Aero Rancho

De incêndio a vazamentos: seguro residencial cresce na preferência de sul-mato-grossenses

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

VÍDEO: Morador mostra aglomeração de curiosos durante perseguição no Tiradentes

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Arquidiocese de Campo Grande recebeu área para construção no Assentamento Estrela (Arquidiocese de Campo Grande, Divulgação)

Incra autoriza Arquidiocese de Campo Grande a usar área no Assentamento Estrela

Últimas Notícias

Cotidiano

VÍDEO: Touro de quase 1 tonelada cai em piscina de casa em Camapuã

Um touro de quase uma tonelada caiu em uma piscina de chácara no município de Camapuã e mobilizou vizinhos para o resgate. A ação inusitada ocorreu na quarta-feira (16) e a dona da casa, a confeiteira Jean Carla levou um susto. Ela se trancou na residência e acionou os vizinhos. A confeiteira relatou que jantava … Continued

Transparência

Com aditivo, estrutura para eventos custará mais de R$ 1 milhão a Aparecida do Taboado

Primeiro aditivo a contrato para fornecimento de estrutura a eventos prevê aumento no quantitativo de itens

Esportes

Inter vence Ceará em casa e sobe para 12ª posição do Brasileirão

Equipe colorada conquistou segunda vitória consecutiva no campeonato

Polícia

VÍDEO: Morador mostra aglomeração de curiosos durante perseguição no Tiradentes

Motorista, envolvido com tráfico de drogas, ficou nervoso ao ver viatura da polícia no Tiradentes