Contratado por R$ 1 mil para jogar drogas para dentro da Máxima é preso debaixo de cama

PM encontrou várias porções de maconha e cocaína com suspeito

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar prendeu na manhã deste sábado (22), no Jardim Noroeste, em Campo Grande, um homem que jogava drogas e outros objetos ilícitos para dentro da Penitenciária de Segurança Máxima. Ele foi localizado em uma casa nas imediações do presídio, tentando se esconder debaixo da cama.

Conforme apurado, a equipe policial que fazia a escola na muralha do presídio avistou quando o indivíduo, a partir de um imóvel na Rua Bananal, jogava objetos de cima do telhado. Outros militares que faziam policiamento de viatura nas proximidades também presenciaram os fatos e foram na direção do autor.

Ao notar a aproximação policial, ele tentou correr e se escondeu debaixo da cama de outra residência. Com autorização do morador, a equipe entrou no local e encontrou o indivíduo debaixo da cama. Foram apreendidas com ele duas mochilas recheadas de 13 quilos de maconha, seis celulares e dois carregadores.

Questionado, o homem informou que receberia R$ 1 mil pela tarefa e que, antes de ser encontrado, já havia jogado três mochilas para dentro da Máxima. O homem confessou ainda que a droga ficava na casa de um comparsa, na Rua Vaz de Caminha, onde havia mais 12 porções de maconha e 19 de cocaína.

Todo o material estava pronto para ser jogado mais tarde no presídio. O homem foi encaminhado à Polícia Civil.

Conteúdos relacionados