Confusão entre motorista de aplicativo e passageira termina na delegacia em Campo Grande
Uma confusão durante uma corrida em um veículo de aplicativo em Campo Grande acabou em caso de polícia, na noite desta sexta-feira (05). O motorista disse que uma passageira de 20 anos solicitou uma corrida compartilhada da Avenida Mato Grosso até o Bairro Carandá Bosque. O motorista diz, consta no boletim de ocorrência, que a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma confusão durante uma corrida em um veículo de aplicativo em Campo Grande acabou em caso de polícia, na noite desta sexta-feira (05). O motorista disse que uma passageira de 20 anos solicitou uma corrida compartilhada da Avenida Mato Grosso até o Bairro Carandá Bosque.
O motorista diz, consta no boletim de ocorrência, que a jovem pediu para que ele dirigisse rápido, pois estava atrasada. O condutor então teria falado que não iria correr para não desrespeitar as normas de trânsito e para não ocorrer algum dano.
Ainda de acordo com o motorista, a passageira então começou a lhe agredir com tapas em suas costas e, após descer do carro, ela ainda teria dado um soco em seu tórax. A Polícia Militar então foi acionada e ambos ficaram no local à espera.
À polícia, a passageira contou que pediu ao motorista ir até a Rua Abrão Júlio Rahe para buscar sua mãe e o condutor disse que não iria. Ela também falou que então pediu para que ele parasse o carro, pois pediria outro veículo para seguir viagem.
Ainda de acordo com a passageira, o motorista negou novamente. A jovem conta que então desceu do carro e ambos aguardaram a chegada da polícia. Ela também falou que aguardou a chegada da PM dentro de uma loja próxima.
Ainda segundo a passageira, o condutor chamou ao local, algumas mulheres que entraram na loja onde estava a jovem. Ainda de acordo com a passageira, dentro da loja, essas mulheres começaram a tirar fotos dela e diziam que iriam agredi-la.
Após as mulheres saírem da loja, ainda segundo a passageira, o condutor teria tentado agredi-la. O motorista disse na delegacia que mulheres motoristas de aplicativo compareceram ao local, mas não presenciou elas tirando fotos da passageira pelo fato de estar aguardando a chegada da PM. O caso foi registrado como vias de fatos da Depac Centro.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.