Confusão entre inquilino e proprietário virou caso de polícia na manhã deste domingo (01), em Campo Grande. A confusão ocorreu durante pedido de desocupação de um apartamento na região do Tijuca e terminou com o locatário esfaqueado, mas com ferimento leve. Foi registrado boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Conforme o registro, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma briga no Residencial Nova Esperança. Chegando lá, a equipe conversou com o inquilino, de 38 anos, que alegou ter sido abordado pelo proprietário, de 42 anos, e pelo sogro do proprietário, de 67 anos, que exigiram que ele desocupasse o imóvel. Ele conta que a conversa virou discussão, oportunidade em que foi agredido com objeto cortante no rosto.

Ele teve um ferimento de 15 centímetros na altura do nariz e da bochecha, motivo pelo qual revidou. Por conta do corte que sofreu, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa. O proprietário do imóvel e o sogro dão outra versão. Eles alegam que apenas reagiram. O inquilino teria atacado o sogro do proprietário do imóvel e este, por sua vez, agrediu o inquilino para defender o sogro. O sogro, na confusão, teria batido com a faca no rosto do inquilino. O caso é investigado.