Na manhã desta quarta-feira (6), comerciante que trabalha vendendo hortaliças em , cidade a 139 quilômetros de , procurou a polícia para denunciar o vizinho. O idoso estaria se masturbando ao olhar para as crianças e adolescentes que vão até a horta do vizinho comprar produtos para os pais.

Segundo relato do homem, ele tem uma horta em casa que é frequentada por várias pessoas, inclusive as crianças e adolescentes que vão ao local a pedido dos pais. Há aproximadamente um ano o comerciante tem percebido que o vizinho de frente, um idoso, fica sentado na frente da residência.

Além disso, ele olha para as crianças e adolescente e o comerciante afirma que já viu o suspeito se masturbar ou exibindo o órgão genital ao olhar para as vítimas. Também segundo relato do rapaz, ele já viu por duas vezes meninas com idades entre 7 e 9 anos entrarem na casa do suspeito, ficarem por aproximadamente uma hora e saírem depois, recebendo dinheiro do idoso.

O caso foi denunciado e será investigado pela Polícia Civil como importunação sexual. O homem deve ser ouvido e o suposto caso de aliciamento ou mesmo de estupros também são investigados.