Polícia

Com moto roubada, dupla planeja assaltar joalheria em cidade de MS e acaba presa

Os dois confessaram assaltos em dois supermercados no final de semana

Marcos Morandi Publicado em 22/06/2021, às 06h42

Dupla foi encaminhada para a Depac de Dourados
Dupla foi encaminhada para a Depac de Dourados - Sidney Lemos

O Getam (Grupamento Tático Militar) da Polícia Militar de Dourados, prendeu nesta segunda-feira (21), um jovem de 18 anos, e apreendeu um adolescente de 16. Além de confessar que assaltaram dois supermercados na cidade durante o fim de semana, eles pretendiam assaltar uma joalheria.

Segundo o boletim de ocorrência, os dois foram abordados pela equipe policial na Vila Industrial, a bordos de uma moto, pintada de preto e placa falsa, com registro de roubo há dois meses na cidade. Quando os agentes se aproximaram, um do envolvidos ‘jogou’ um objeto fora identificado posteriormente como um simulacro de pistola, usada para praticar os crimes.

Ainda de acordo com informações policiais, o rapaz mora no bairro Esplanada e o adolescente no Canaã III. Os mercados assaltados ficam no Parque das Nações e Jardim Ouro Verde, sendo que nas ações, os criminosos renderam as vítimas.

Agora, os dois serão investigados pelos assaltos, pela moto roubada e pela tentativa de assalto. Ambos encaminhados para a delegacia.

Jornal Midiamax