Foi preso em flagrante neste domingo em Paraíso das Águas, a 277 quilômetros de Campo Grande, um rapaz de 22 anos, que ameaçou colocar fogo na esposa, na enteada de 4 anos e no filho do casal de 2. A mulher conseguiu fugir e pedir ajuda.
Informações do boletim de ocorrência são de que o marido havia ficado exaltado após passar o dia bebendo com amigos e que, por volta das 19 horas deste domingo (26), passou a discutir com a esposa fazendo ameaças de morte.
O autor chegou a pegar um isqueiro e um vidro de acetona dizendo que colocaria fogo na mulher no filho do casal de 2 anos, e na enteada de 4 anos. A jovem conseguiu fugir para pedir ajuda. Durante a ocorrência, o autor teria ido até o comando da PM, com o filho nos braços.
Ele confessou a briga com a esposa afirmando que pensou em colocar fogo na casa, mas disse que se excedeu. Na delegacia, o homem passou a xingar os militares e ainda tentou fugir da delegacia, tendo de ser algemado.
A mulher pediu por medidas protetivas e disse que o casal está junto há 4 anos, e que vieram de Alagoas para Mato Grosso do Sul há pouco tempo.