Polícia

Com facão, homem agride filho e nora de vereador, quebra viatura da PM e danifica loja na véspera da inauguração

Autor seria primo da mulher agredida e ainda quebrou carro do casal

Danielle Errobidarte Publicado em 05/05/2021, às 18h27

Carro do casal tinha marcas de sangue.
Carro do casal tinha marcas de sangue. - (Foto: Reprodução/ Coxim Agora)

Homem de 27 anos foi preso no início da noite desta terça-feira (4) após agredir o filho e a nora de um vereador do município de Coxim, a 253 km da Capital. Ele ainda destruiu a loja do casal, que seria inaugurada nesta quarta-feira (5) e quebrou o para-brisas da viatura da Polícia Militar.

Conforme apurado pelo jornal local Coxim Agora, o autor foi até a loja e começou a agredir os proprietários com o facão. O filho do vereador foi atingido com golpes no braço esquerdo ao tentar se defender. Já sua esposa, teve ferimentos superficiais nas costas. O autor seria primo dela e estaria transtornado no momento.

Em seguida, ele danificou o veículo Chevrolet Prisma do rapaz, quebrando vidro e retrovisor da porta do motorista. O carro ficou coberto por sangue. Além do casal, o autor ainda agrediu uma pessoa que estava de bicicleta pela rua.

Assim que a Polícia Militar chegou ao local, ele ainda quebrou o para-brisa da vitura e precisou ser controlado e algemado. O casal foi encaminhado por vizinhos para o Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, onde recebeu tratamento médico.

Viatura da PM ficou com vidro quebrado. (Foto: Reprodução/ Coxim Agora)

Jornal Midiamax