Colega de trabalho é suspeito de escalar parede para ‘espiar’ mulher no banheiro

Na manhã desta sexta-feira (8), mulher de 29 anos procurou a polícia em Sonora, cidade a 351 quilômetros de Campo Grande, para denunciar colega de trabalho. Ele teria escalado a parede do banheiro para ‘espiar’ a vítima. Segundo o registro policial, o caso aconteceu na tarde de quinta-feira (7), quando a vítima foi até o […]
| 08/01/2021
- 18:00
Colega de trabalho é suspeito de escalar parede para ‘espiar’ mulher no banheiro
Delegacia de Sonora (Foto: Coxim Agora) - Delegacia de Sonora (Foto: Coxim Agora)

Na manhã desta sexta-feira (8), mulher de 29 anos procurou a polícia em Sonora, cidade a 351 quilômetros de Campo Grande, para denunciar colega de trabalho. Ele teria escalado a parede do banheiro para ‘espiar’ a vítima.

Segundo o registro policial, o caso aconteceu na tarde de quinta-feira (7), quando a vítima foi até o banheiro. No percurso ela viu o autor sentado em um banco, mas quando entrou no banheiro, ouviu o barulho como de ferros batendo.

Quando olhou pelo vidro, conseguiu identificar o homem a observando. Ela se vestiu rapidamente e correu atrás do suspeito, que saiu em direção ao refeitório. A estrutura de ferro usada por ele para escalar a parede foi encontrada pela vítima, que decidiu fazer a ao supervisor.

O caso é tratado como importunação sexual e é investigado pela .

Veja também

A Polícia Militar Ambiental de Aquidauana autuou um fazendeiro em R$ 12,6 mil por derrubada...

Últimas notícias