Foi preso o homem acusado de esfaquear dois irmãos, e matar um deles, em uma conveniência de Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, no sábado (18). Identificado a partir das imagens de câmeras de segurança, ele foi preso horas após o crime, que aconteceu por conta de uma discussão por cigarro.

De acordo com a Polícia Civil, os irmãos bebiam na conveniência quando aconteceu uma briga generalizada. O autor saiu, ameaçando que mataria todos os que estavam envolvidos na confusão, e voltou momentos depois já armado com uma faca.

Assim, o suspeito acabou esfaqueando os irmãos, que ainda foram socorridos e levados ao hospital. Denilson Sampaio Carvalho não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Já o irmão permaneceu internado.

Polícia Civil e Perícia estiveram na conveniência e os policiais puderam identificar o autor, a partir das filmagens das câmeras de segurança. O carro usado por ele na fuga também foi encontrado, abandonado em uma avenida, e apreendido.

O suspeito foi preso em flagrante e responderá pelo homicídio e tentativa de homicídio. Segundo testemunhas, o acusado teria sentado em uma mesa da conveniência, onde já estava um grupo de pessoas. Ele acabou brigando com outro cliente que estava na mesa, após esse pedir a ele um cigarro.

A confusão teve início quando o homem se levantou para ir comprar cigarros e foi atingido por um soco pelo autor. Os outros clientes também acabaram entrando na confusão.