Cliente e segurança de loja de conveniência brigam por causa de estacionamento em Campo Grande
Segurança alega que local é apenas para quem realiza compras no comércio
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Discussão por causa do estacionamento em uma loja de conveniência do Centro da Capital, terminou em agressões entre um cliente, de 54 anos, e segurança, de 25, na tarde desta terça-feira (13). O cliente alega que foi mordido no dedo indicador pelo segurança. Este, disse estar com lesões no peito, causados pelo cliente.
Conforme informações do registro policial, o cliente teria deixado seu carro no estacionamento anexo à conveniência. Ele alega que aguardava, no interior do veículo, enquanto sua esposa fazia compras no mercado. Assim que retornou, ele afirma que tentou sair do estacionamento e foi impedido pelo segurança, que fechou o portão. O cliente disse ter sido agredido pelo segurança, e que ele “não informou o valor do estacionamento”.
Já o segurança alegou que presenciou o cliente estacionando no local, mas que a esposa dele não entrou no mercado, indo em direção a outras lojas na região, que fica próximo ao Mercadão Municipal e Camelódromo. Contudo, ele afirmou na delegacia que, por normas do local, o estacionamento é exclusivo para clientes, e ainda explicou que, caso alguém deixe seu veículo e vá em outro comércio, deve pagar uma taxa extra. O segurança disse que foi cobrar o cliente no momento em que ele saía com o carro, e foi agredido pelo mesmo.
A Polícia Militar foi acionada para conter a confusão. Os dois foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, e o caso registrado como lesão corporal recíprocas.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.