Cliente e segurança de loja de conveniência brigam por causa de estacionamento em Campo Grande

Segurança alega que local é apenas para quem realiza compras no comércio

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Discussão por causa do estacionamento em uma loja de conveniência do Centro da Capital, terminou em agressões entre um cliente, de 54 anos, e segurança, de 25, na tarde desta terça-feira (13). O cliente alega que foi mordido no dedo indicador pelo segurança. Este, disse estar com lesões no peito, causados pelo cliente.

Conforme informações do registro policial, o cliente teria deixado seu carro no estacionamento anexo à conveniência. Ele alega que aguardava, no interior do veículo, enquanto sua esposa fazia compras no mercado. Assim que retornou, ele afirma que tentou sair do estacionamento e foi impedido pelo segurança, que fechou o portão. O cliente disse ter sido agredido pelo segurança, e que ele “não informou o valor do estacionamento”.

Já o segurança alegou que presenciou o cliente estacionando no local, mas que a esposa dele não entrou no mercado, indo em direção a outras lojas na região, que fica próximo ao Mercadão Municipal e Camelódromo. Contudo, ele afirmou na delegacia que, por normas do local, o estacionamento é exclusivo para clientes, e ainda explicou que, caso alguém deixe seu veículo e vá em outro comércio, deve pagar uma taxa extra. O segurança disse que foi cobrar o cliente no momento em que ele saía com o carro, e foi agredido pelo mesmo.

A Polícia Militar foi acionada para conter a confusão. Os dois foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, e o caso registrado como lesão corporal recíprocas.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados