Chamados para atender ‘acidente’ com caminhonete, policiais descobrem 390 kg de maconha

Policiais militares de Bonito, distante 298 km da Capital, foram informados sobre um possível acidente envolvendo uma caminhonete atolada na MS-178 na manhã desta quarta-feira. Ao chegar no local, descobriram que não havia vítimas no veículo, porque ele estava carregado com 390 quilos de maconha. Por volta das 10h30 da manhã, os policiais da 1ª […]
| 20/01/2021
- 22:26
Chamados para atender ‘acidente’ com caminhonete, policiais descobrem 390 kg de maconha
Veículo precisou ser removido por guincho após atolar. (Foto: Reprodução/ PM MS) - Veículo precisou ser removido por guincho após atolar. (Foto: Reprodução/ PM MS)

Policiais militares de , distante 298 km da Capital, foram informados sobre um possível acidente envolvendo uma caminhonete atolada na MS-178 na manhã desta quarta-feira. Ao chegar no local, descobriram que não havia vítimas no veículo, porque ele estava carregado com 390 quilos de .

Por volta das 10h30 da manhã, os policiais da 1ª Companhia Independente de Bonito foram até o local onde a caminhonete estava parada, fora da pista, próximo ao aeroporto. Lá, encontraram uma Mitsubishi L200 preta que estava atolada, mas sem vítima do suposto acidente.

Contudo, foram localizados 390 quilos de maconha em tabletes, escondidos no interior do veículo e o compartimento de carga. A chave da caminhonete não foi encontrada e ela precisou ser removida por um guincho, considerando que estava atolada.

Chamados para atender ‘acidente’ com caminhonete, policiais descobrem 390 kg de maconha
Droga estava escondida em carroceria e interior da caminhonete. (Foto: Reprodução/ PM MS)

A droga e o veículo foram apreendidos e entregues na DP (Delegacia de Polícia) de Bonito para futura identificação dos envolvidos.

Veja também

Motocicleta foi usada para fazer vários roubos em bairro de Campo Grande

Últimas notícias