Casal tenta se reconciliar, mas briga e mulher atropela o marido em Campo Grande
Um homem foi atropelado pela própria esposa após brigarem em Campo Grande e procurou a delegacia para registrar a ocorrência.
Arquivo –
Nesta quinta-feira (25), um homem de 31 anos procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, depois de ser atropelado pela esposa de 25 anos, no bairro Jardim Santa Emília. O casal acabou brigando quando voltava para casa.
A vítima contou na delegacia que no dia 20 deste mês teve uma discussão com sua esposa que o agrediu, sendo que resolveu ir para a casa de sua mãe, mas depois de conversar com a companheira que o seguiu até a residência resolveram voltar. Segundo ele, o casal já vem se desentendendo há três meses.
Já nesta quinta (25) quando foi buscar a esposa em seu serviço, novamente o casal voltou a brigar e no meio do caminho de volta para casa, a vítima resolveu ir embora para casa de sua mãe a pé saindo do carro. A mulher, então, assumiu a direção do veículo.
Ela investiu contra o marido que tentou fugir, mas acabou sendo atropelado pela esposa que passou por cima de seu pé com o veículo. A vítima conseguiu se levantar momento em que a autora tentou novamente atropelá-lo.
O homem conseguiu fugir e se abrigar na casa de sua irmã que mora nas imediações. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.