Casal preso por tráfico é flagrado com motocicleta furtada após perseguição em Aparecida do Taboado, cidade a 458 quilômetros de Campo Grande.  Policiais da Seção de Investigações Gerais, da delegacia da cidade realizou a prisão após perseguição e  recuperou uma motocicleta furtada e apreendeu drogas. 

Nesta segunda-feira (29), policiais civis realizavam diligências e localizaram o veículo conduzido em via pública pelo autor  de 26 anos. Após perseguição, ele então foi abordado no cruzamento da Rua Galeão com a Rua Guararapes, Jardim Aeroporto. 

De acordo com a polícia, o indivíduo já era conhecido dos meios policiais, inclusive investigado por tráfico de drogas. Ele argumentou que havia adquirido a motocicleta de um terceiro por uma quantia irrisória. Porém, ele não soube informar a origem de uma quantia em dinheiro que carregava, o que levantou fundadas suspeitas sobre venda de drogas. Após abordagem, os policiais também encontraram porções de drogas na residência do casal de 26 e 22 anos.