Casal foi preso por tráfico de drogas no momento em que policiais do SIG (Seção de Investigações Gerais) da Primeira delegacia de Aquidauana verificavam denúncia de maus tratos contra uma criança de três anos, filho do casal, nesta sexta-feira (03).

De acordo com a polícia, durante verificação de denúncias de crimes de maus tratos contra a criança, investigadores prenderam o casal com drogas que eram comercializada. Na casa foram localizados invólucros de de cocaína, maconha, além de dinheiro em espécie. Ainda segundo a polícia, chamou a atenção dos investigadores o fato da criança de três anos de idade ter entregado uma porção de maconha aos policiais durante as buscas.

O homem preso, que já possui diversas passagens por crime de tráfico de drogas, confessou o crime. Ele estava em liberdade provisória há dois meses. Ele já havia tendo preso por tráfico em janeiro deste ano pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Amambai.

A dupla foi indiciada por crime de tráfico de drogas e aguarda audiência de custódia. Com relação às denúncias de maus tratos, os fatos ainda estão sendo apurados.