Polícia

Casal é preso com 37 kg de cocaína durante abordagem da Polícia Federal

Em vistoria, a equipe da PF identificou alterações na estrutura do tanque de combustíveis

Diego Alves Publicado em 23/10/2021, às 00h32

Divulgação, PF
Divulgação, PF

Policiais federais realizaram a prisão de um casal com 37 kg de cocaína no centro de Naviraí, cidade a 364 quilômetros de Campo Grande. Após receberem denúncia anônima, os policiais localizaram o veículo em que estavam, na entrada da cidade de Naviraí.

Em vistoria, a equipe da PF identificou alterações na estrutura do tanque de combustíveis do veículo e, após abri-lo, encontrou diversos tabletes de cocaína.

No início da abordagem, o casal alegou que estaria realizando uma viagem de lazer. Entretanto, após diversas contradições, o motorista acabou confessando que aceitou transportar a droga de Ponta Porã até Naviraí. O veículo apreendido, um Ford Focus, precisou ser levado a uma oficina mecânica para a retirada do entorpecente.

O casal foi conduzido pela equipe de policiais à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí/MS para lavratura do auto de prisão em flagrante e demais procedimentos cabíveis.

A pena pelo crime de tráfico de drogas pode chegar a 15 anos de reclusão. A PF de Naviraí/MS recebe denúncias pelos telefones 67 3409 4200 e 67 98218 5063 (Whatsapp), garantindo o anonimato do denunciante.

Jornal Midiamax