Casal foi levado para a delegacia de Polícia Civil na noite desta sexta-feira (04) após ser abordado em uma blitz e destruir o carro em que estavam no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Foi constatada a embriaguez do motorista de 33 anos, que também não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

De acordo com o boletim de ocorrência, a blitz era realizada na Canaã, bairro Monte Castelo, por volta das 21 horas pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) e outros agentes de trânsito. Um casal, que estava em um veículo Fiat Pálio, foi abordado. De início, já foi constatado que o condutor não tinha CNH.

Então, também foi realizado teste do etilômetro, que apontou 0,16 mg/l. Neste momento, a mulher de 41 anos e o condutor se alteraram e passaram a desacatar os policiais com palavras de baixo calão. Em seguida, com paus e pedras depredaram o carro em que estavam, que ficou totalmente danificado.

Diante dos fatos, os dois foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como infração de medida sanitária preventiva e desacato.