Casal de menores infratores são apreendidos pela Polícia Militar por porte de drogas em Chapadão do Sul, cidade a 330 quilômetros de Campo Grande.

Na noite desta terça-feira (25), a Polícia Militar abordou um casal em atitude suspeita enquanto realizavam rondas. Ao ser abordado, a equipe pediu para que o menor infrator de 17 anos, assumisse posição de revista pessoal e ordenamos que sua namorada de 17 anos, acompanhasse os procedimentos a distância.

Segundo a polícia, durante a revista, foi encontrado uma porção considerável de maconha. Questionado sobre o ilícito alegou ser usuário e que adquiriu a droga de um “moleque” nas imediações da praça perto da lanchonete Querência. Neste instante a namorada, demonstrava comportamento esquivo e debochado, tentou empreender fuga a pé em desabalada carreira sendo interrompida por um dos PM.

Diante do fato, os menores infratores foram levados até a Delegacia de Polícia local. O casal foi devidamente orientado sobre sua conduta, sendo solicitada a presença de um maior responsável, no caso, a mãe da moça. A jovem foi alertada sobre sua conduta desrespeitosa perante a equipe policial militar, porém, com a chegada de sua mãe, continuou a insultar a equipe.