Um carro que estava com produtos de descaminho pegou fogo nesta quinta-feira (29) e chamou a atenção da PM (Polícia Militar), que apreenderam as mercadorias, Bataguassu. 

De acordo com informações da PM, os policiais estavam em rondas pelas proximidades de um posto de combustíveis, quando visualizaram um veículo modelo GM Vectra em chamas pela BR-267.

Ao chegarem ao local, as pessoas estavam contendo as chamas que consumiram parcialmente o carro. Durante o atendimento, a equipe percebeu alguns fardos em cima do banco traseiro.

Numa vistoria minuciosa, ficou constatado que o veículo estava carregado com diversas mercadorias adquiridas no Paraguai, sendo relógios, receptores de TV, perfumes dentre outros. O condutor de 35 anos relatou que frequentemente busca mercadorias no país vizinho, para fins de revenda.

Diante dos fatos, os produtos foram apreendidos e conferidos na presença do proprietário, para posterior encaminhamento à Receita Federal. O condutor foi qualificado e responderá pelo delito de descaminho.