Polícia

Carro de R$ 120 mil roubado é recuperado pela polícia no Los Angeles

O proprietário foi abordado por três homens armados que levaram o veículo

Diego Alves Publicado em 21/05/2021, às 00h10

Carro roubado foi recuperado pela polícia (divulgação)
Carro roubado foi recuperado pela polícia (divulgação)

A polícia recuperou um veículo Mitsubishi ASX avaliado em aproximadamente R$ 120, roubado na noite desta quarta-feira (19), noJardim Tijuca em Campo Grande. O proprietário foi abordado por três homens armados que levaram o veículo, no momento em que a vítima seguia para um espetinho.

A apreensão e prisões de duas mulheres foram feitas por policiais da Dracco (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas) e GOi (Grupo de Operações e Investigações) em uma casa no Jardim Los Angeles em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (20).

De acordo com a polícia, após levantamento do local onde o veículo estava, os investigadores entraram na residência e prenderam duas mulheres que estavam responsáveis pela guarda do veículo.

Na casa ainda foi encontrada uma Honda Biz com registro de furto qualificado. As duas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia e autuadas pelo crime de receptação. Informações repassadas ao Dracco indicam que o automóvel seria levado para a Bolívia, onde seria trocado por cocaína.

Jornal Midiamax