Uma força-tarefa encerrou festas clandestinas que estavam acontecendo nas ruas de , a 225 km de Campo Grande, na madrugada deste sábado (13). No bairro Monte Sião, a festa contava com aglomeração, onde pessoas consumiam bebidas alcoólicas e havia . Ao todo, 60 pessoas acabaram na delegacia. No local, ainda havia 16 adolescentes.

Após vídeos circularem nas redes sociais sobre a realização das festas de rua com aglomeração e veículos realizando , uma força-tarefa com a Guarda Municipal, Polícia Militar através do 3° BPM, 9CIA, Polícia Civil, Agetran, Fiscais do Juizado da , Conselho Tutelar e Procuradoria do Município, atuou para impedir aglomerações nas ruas e comércio.

As equipes encerraram as festas de rua, com a prisão de diversas pessoas e apreensão de veículos. As pessoas estavam aglomeradas consumindo bebidas alcoólicas na rua, com som alto e alguns veículos faziam manobras perigosas. Uma das festas acontecia no bairro Monte Sião e foi interrompida.

Com a chegada da força-tarefa, várias pessoas tentaram fugir correndo pelo matagal, ou com veículos em alta velocidade em via pública. Segundo informações da Guarda Municipal, dezenas de pessoas e até adolescente foram abordados, veículos que estavam no local também foram checados.

Todos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil e os veículos irregulares apreendidos recolhidos ao pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Aproximadamente 60 pessoas foram encaminhadas a delegacia e 17 veículos apreendidos entre motos e carros e até um caminhão tanque. Também foram flagrados 16 adolescentes nas festas de rua que foram apreendidos.