Polícia

Campo-grandense vai até cidade do interior para cobrar dívida e acaba ferido a tiros

Ele foi hospitalizado e preso em flagrante

Renata Portela e Graziela Rezende Publicado em 08/12/2021, às 08h08

Homem ainda dirigiu para pedir ajuda após ser baleado
Homem ainda dirigiu para pedir ajuda após ser baleado - (Foto: O Pantaneiro)

Ferido a tiros na tarde de terça-feira (7) em Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande, homem de 35 anos é morador em Campo Grande e foi até a cidade para cobrar uma dívida. Ele foi recebido a tiros pelo homem de quem estaria cobrando e ainda acabou preso por tentativa de homicídio.

Conforme as informações da Polícia Militar, equipes foram chamadas por conta dos disparos de arma de fogo. Em seguida, a vítima teria dirigido e pedido socorro em um mercado, sendo socorrida e levada ao hospital.

O homem teria dito aos policiais que saiu de Campo Grande até a cidade do interior para cobrar uma dívida. O rapaz que ele cobrou teria então dito para ele ir até um terreno, que seria entregue no valor da dívida. Ainda segundo o homem de 35 anos, quando chegou a casa apontada, ele teria sido recebido a tiros pelo morador.

A Polícia Civil suspeita que o crime tenha relação com um acerto de contas, já que os dois envolvidos têm passagens por tráfico de drogas. O homem que foi baleado acabou preso em flagrante pela tentativa de homicídio. Já o outro autor dos disparos não foi encontrado, mas foi feito pedido de prisão preventiva.

Jornal Midiamax