Polícia

Caminhoneiro é surpreendido por falso cliente e mantido em cárcere durante roubo

Na manhã desta quarta-feira (6), homem de 32 anos foi vítima de roubo em Corumbá, cidade distante 444 quilômetros de Campo Grande, após ser contratado para um frete. Ele foi surpreendido pelos bandidos ao chegar no local onde carregaria o caminhão e acabou mantido em cárcere. Conforme o registro policial, o caminhoneiro foi contratado para […]

Renata Portela Publicado em 06/01/2021, às 12h47

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na manhã desta quarta-feira (6), homem de 32 anos foi vítima de roubo em Corumbá, cidade distante 444 quilômetros de Campo Grande, após ser contratado para um frete. Ele foi surpreendido pelos bandidos ao chegar no local onde carregaria o caminhão e acabou mantido em cárcere.

Conforme o registro policial, o caminhoneiro foi contratado para fazer uma mudança de Corumbá até Maringá (PR). Ao chegar na casa onde carregaria o veículo, o suposto morador pediu que ele entrasse com o caminhão na garagem.

Antes mesmo de entrar ele foi surpreendido por outro homem, que estava com uma pistola na mão. A vítima foi levada até o interior da casa, amarrada e amordaçada. Os bandidos fugiram em seguida com o caminhão.

Momentos depois o caminhoneiro conseguiu se soltar e pediu ajuda apara pessoas que estavam na rua. PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada, mas o último registro do caminhão teria sido na noite anterior, em Campo Grande. O caso é investigado e foi registrado como roubo.

Jornal Midiamax