Caminhão dá pane na BR-262, motorista recusa ajuda do Choque e é preso com 16 kg de cocaína

Recusou incisivamente qualquer ajuda

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Droga apreendida (divulgação
Droga apreendida (divulgação

Um motorista de caminhão de 31 anos foi preso com 16 quilos de cocaína na BR-262, zona rural de Terenos, cidade a 31 quilômetros de Campo Grande no início da manhã desta quinta-feira (19). A prisão e apreensão foram feitas pelo Choque da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, equipe se deparou com um veículo Iveco Scania, estacionado regularmente no acostamento recebendo reparos do autor de 31 anos. Ainda de acordo com a polícia, algumas pessoas prestaram apoio no abastecimento manual do caminhão utilizando galão com óleo diesel. O condutor do caminhão foi questionado pelos policiais sobre a necessidade de auxílio, porém ele recusou incisivamente qualquer ajuda, mesmo estando com dificuldades em sanar as panes do veículo.

O comportamento despertou suspeitas e, em determinado momento da conversa, ele pediu que os policiais se retirassem. A cabine do caminhão então foi vistoriada, e no local descoberto dois compartimentos ocultos na estrutura do veículo, onde foram localizados vários tabletes de cocaína totalizando 16 kg.

Sobre a droga apreendida, o autor revelou desconhecer sua existência. Mas, em seguida, confessou ter sido contratado por um desconhecido por R$ 250 para conduzir o caminhão de Corumbá à Campo Grande. Ambos foram encaminhados a esta delegacia. O veículo apreendido carregado com cimento foi apreendido e a droga entregue na Denar.

 

 

Conteúdos relacionados