Um caixão infantil no meio do canteiro central da Avenida Gunter Hans, em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (13), entre os bairros São Jorge da Lagoa e Tijuca, acabou causando medo em alguns moradores da região que disseram terem visto até um dentro da urna funerária.

Segundo relatos de algumas testemunhas ao Jornal Midiamax, um feto foi visto dentro do caixão, já outras pessoas contaram que era macumba que haviam feito. Ainda de acordo com moradores, o caixão estava na avenida desde a tarde de segunda-feira (12). 

A guarda municipal foi acionada e como estava lacrado o caixão foi acionada a Polícia Civil, que constatou que não havia corpo dentro da urna funerária. A Pax mais próxima da região foi chamada para recolher o caixão e ainda não se sabe como a urna acabou no canteiro central da avenida.

O delegado Gustavo Henriques da 6º Delegacia de Polícia Civil, disse ao Jornal Midiamax que nenhuma funerária comunicou a perda do caixão, “Não há indícios de que o caixão já tenha sido usado, não havia nenhum material biológico dentro do caixão”, disse o delegado. Ainda segundo Gustavo, havia uma marca na urna funerária que seria da queda.