O cabeleireiro Alexander Cardozo Aguilar, de 26 anos, foi assassinado com oito tiros de pistola 9 milímetros em Capitan Bado, no departamento de Amambay, na fronteira com , no Mato Grosso do Sul. 

Dois pistoleiros chegaram a um salão de beleza localizado no bairro de San Roque e mataram o jovem, que estava trabalhando. Depois de cometer o crime, os pistoleiros fugiram do local.

Segundo informações da Polícia Nacional, eles estavam em uma motocicleta preta e azul com pneus laranjas. O salão de beleza está localizado na rua Lomas Valentinas entre Estrella e Palma.

Os policiais chegaram ao local e encontraram a vítima caída no chão, sem apresentar sinais de vida. A assistente fiscal Sally Gamarra, por instrução do agente do Ministério Público Cáceres, ordenou a transferência do corpo para o necrotério.

A médica legista Jane Oliveira inspecionou o corpo e encontrou oito orifícios de entrada de projéteis em diferentes partes. A causa da morte foi confirmada como “choque hipovolêmico causado por feridas de projétil”.