Briga entre funcionários termina com dois feridos com facão em MS

Briga entre funcionários de uma construtora em Paraíso das Águas, a 277 quilômetros de Campo Grande, terminou com dois homens, de 26 e 34 anos, feridos com golpes de facão na madrugada deste sábado (30). Uma das vítimas foi socorrida inconsciente e encaminhada em vaga zero para a Santa Casa da Capital. De acordo com […]
| 30/01/2021
- 11:52
Briga entre funcionários termina com dois feridos com facão em MS
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Briga entre funcionários de uma construtora em Paraíso das Águas, a 277 quilômetros de Campo Grande, terminou com dois homens, de 26 e 34 anos, feridos com golpes de facão na madrugada deste sábado (30). Uma das vítimas foi socorrida inconsciente e encaminhada em vaga zero para a Santa Casa da Capital.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os homens prestam serviço a uma construtora de Paraíso. Eles moram em uma casa cedida e estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas, quando começou uma discussão. O suspeito dorme em um quarto e as vítimas em outro, conforme informou uma testemunha.

Durante a discussão, o suspeito se apossou de um facão e desferiu em uma das vítimas. A fim de evitar nova agressão, outro funcionário interferiu, quando também foi atingido por um golpe. O autor fugiu do local e levou o facão.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o de Paraíso. Um dos homens foi atendido e recebeu alta, já o outro estava inconsciente e foi transferido para a . O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será apurado pela Polícia Civil.

 

Veja também

Últimas notícias