Briga de clientes tem socos, chutes e ‘cocos voando’ em supermercado de Campo Grande
Confusão aconteceu em fila de SAC na manhã deste sábado (16)
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dois clientes que aguardavam em fila do SAC de um supermercado, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande, foram encaminhados para a delegacia após se envolverem em confusão. Os envolvidos deram suas versões da briga, que teve socos, chutes e sacola de coco ‘voando’.
Conforme o boletim de ocorrência registrado na Depac Centro, o cliente, de 47 anos, disse que estava na fila do atendimento ao consumidor para realizar a troca de uma chapinha com a esposa. Em seguida, na versão dele, o outro cliente chegou para trocar uma sacola de cocos, que estavam estragados.
O cliente, de 61 anos, teria chegado e um funcionário pediu para que ele aguardasse, pois o casal estava esperando primeiro. O homem que estava com a esposa disse para ele esperar, pois estava na frente. E uma discussão teria começado.
De acordo com o primeiro cliente, o homem de 61 anos lançou a sacola de cocos contra ele, atingindo o rosto, mão e perna. A mulher também teria sido atingida por um chute do senhor. Os funcionários chegaram a separar a briga e, segundo o homem de 47 anos, o idoso insinuava que estava armado e teria ameaçado.
Na versão do dono dos cocos, ele foi até o SAC trocar as frutas, que estariam estragadas e não viu que o casal estava na fila. Ele perguntou a um funcionário se poderiam trocar e o homem se virou e teria dito que ele estava ‘furando fila’ e que ‘deveria respeitar’. O idoso disse que não tinha visto o casal e que não estava ‘cortando’ a fila.
Neste momento, segundo a ocorrência, o homem apontou o dedo para ele, chamando para brigar, tirando o capacete do braço e os óculos, “partindo para cima”. O cliente disse que realmente lançou a sacola de cocos contra o homem, mas que também teria recebido socos e chutes. Ele ficou machucado na perna, braço e mão.
As imagens foram gravadas por câmeras de segurança. O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal recíprocas.
Notícias mais lidas agora
- Beto Pereira colocou prima como diretora para facilitar corrupção no Detran-MS, revela David
- Despachante propõe delação ao MP e aponta Beto Pereira como chefe da corrupção no Detran-MS
- Homem é esfaqueado várias vezes e mesmo ferido dirige até hospital de MS
- Idosa fica desacordada e duas pessoas feridas com mais de 100 picadas de abelhas na Mata do Jacinto
Últimas Notícias
AGORA: Gaeco faz batida na casa da prefeita e secretários de Sidrolândia
Equipes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) cumprem, na manhã desta sexta-feira (04), mandados em Sidrolândia – a 70 km de Campo Grande -. Conforme informações apuradas pela reportagem, as equipes estão na casa da prefeita Vanda Camilo (PP) e dos secretários Waldemar Acosta (Administração) e Elaine Brito (Saúde). Mais…
Bombeiros encontram corpo de pescador, dois dias após desaparecer ao tentar atravessar o Rio Ivinhema
Pescador desapareceu na terça-feira (1°)
De açougueiro a vendedor, Funtrab oferta 1.645 vagas de emprego nesta sexta-feira em Campo Grande
Nesta sexta-feira a Funtrab oferta vagas de estágio em diferentes áreas de atuação
Torturada com taco de madeira e socos, mulher é encontrada só de toalha na rua em Campo Grande
Mulher foi torturada durante cinco dias
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.