Foram encerradas as buscas pelo corpo da menina que desapareceu nas águas do em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, quando duas embarcações se chocaram, na noite do 10 de agosto. As buscas foram encerradas nesta terça-feira (17).

Equipes do 3º Grupamento dos Bombeiros ficarão de prontidão, caso novas pistas surjam em relação à localização que possa levar ao paradeiro do corpo da menina, segundo o site Diário Corumbaense. Foram utilizados todos os meios e pessoal disponíveis desde o local do acidente, até 30 quilômetros rio abaixo, chegando ao Porto da Manga, mas nada encontrado nestes sete dias.

O corpo de Nikolas foi encontrado dois dias depois do acidente. Um pescador acionou os bombeiros ao localizar o corpo do menino. Ele era filho de Adriely de Paulo Costa, de 23 anos, que estava grávida de 5 meses e também morreu no acidente.

Adriely havia saído da fazenda, onde morava com o marido e os filhos, de 3 e 6 anos, para fazer exames. Segundo a mãe de Adriely, a filha estava na ponta do barco quando houve a colisão, e os ocupantes caíram nas águas do rio .

A Marinha, por meio da Capitania Fluvial do Pantanal, vai abrir inquérito para apurar as causas do acidente. Ao todo, foram três adultos e 5 crianças resgatados por policiais militares da Capitania Fluvial, levados para o cais do Complexo Naval de Ladário, onde e equipe médica do Hospital Naval realizaram os atendimentos.