Boca da Dona Lúcia: mãe e filho são presos vendendo cocaína em Campo Grande

Idosa de 65 anos negou que comercializasse drogas, mesmo com policiais flagrando usuários

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma idosa de 65 anos e seu filho de 39 anos foram presos nesta terça-feira (13), em Campo Grande, no bairro Santa Luzia por equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) quando vendiam cocaína.

Os policiais da especializada receberam a informação de que na rua Adolpho Pereira Barbosa funcionava a boca de fumo da Dona Lúcia, e que a movimentação no local era grande com a venda de cocaína. Os investigadores foram até a casa e flagraram quando um usuário saía do local.

Ele foi abordado e disse que comprou a porção de cocaína pelo valor de R$ 10, sendo que outro usuário indicou a boca de fumo falando que sempre compra drogas da idosa, mas que nesta terça (13) quem o atendeu foi o filho dela. Os policiais entraram na residência e encontraram 14 pedras de cocaína, além de sacos plásticos para embalara droga e R$ 18 da venda de cocaína.

Mas, a idosa negou que fazia a comercialização da droga dizendo que o filho era usuário e que a cocaína encontrada era do filho. O homem disse que é usuário de drogas desde os 9 anos e que não faz a comercialização de drogas. Os dois foram presos e levados para a delegacia.

Conteúdos relacionados