Dois homens, de 22 e 33 anos, foram presos na manhã desta quinta-feira (30) em uma boca de fuma, na Vila Nasser, em Campo Grande. O suspeito de 33 anos cumpre pena em Bauru (SP) por tráfico de drogas e está ‘aproveitando’ a saída de final de ano. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o de 33 jogou um saco plástico para dentro de uma residência ao avistar a viatura policial. Por conta desse gesto, a guarnição o abordou e notou que o jovem de 22 estava dentro da casa.

O primeiro suspeito disse que é usuário de drogas e estaria no local para comprar um “baseado de maconha”, mas negou ter jogado a sacola para dentro do terreno da casa. Já o outro homem afirmou ter um comércio de drogas em sua residência.

A guarnição encontrou num carrinho de bebê que estava na varanda, um saco plástico igual ao que foi arremessado no começo da ocorrência, contendo em seu interior 28 papelotes de cocaína, totalizando 11,90 g.

O homem de 22 também indicou que teria mais drogas em sua cama box. Em vistoria foram encontradas embaixo do colchão uma sacola contendo 24 porções de maconha, totalizando 120 g e no interior do colchão um invólucro com 1 pedra de cocaína (pasta base) de 8,40 g.

Ainda durante buscas no local foi encontrado R$ 744 em notas trocadas na gaveta de uma cômoda, que é procedente da venda de drogas. Ambos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.