Polícia

Bêbado filmado atirando na piscina de casa é preso e diz que se arrependeu

Arma não tinha registro e foi apreendida

Renan Nucci Publicado em 15/06/2021, às 17h22

Revólver apreendido pela Polícia Civil
Revólver apreendido pela Polícia Civil - Divulgação

Homem de 40 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta terça-feira (15), em Aquidauana, município distante 139 quilômetros de Campo Grande, depois de atirar várias vezes, enquanto estava embriagado, na direção da piscina de sua residência. Ele disse aos policiais que estava arrependido e que só agiu desta forma porque estava bêbado.

Conforme nota divulgada pela Polícia Civil, no domingo (13) a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de disparo de arma de fogo e perturbação da tranquilidade em imóvel localizado no bairro Guanandy. Porém, chegando lá, a proprietária atendeu a equipe e negou os fatos. 

Contudo, na segunda-feira (14) a Polícia Civil recebeu o vídeo, feito por testemunhas, que mostra o morador atirando cinco vezes contra a piscina. O homem foi acionado e compareceu à Delegacia de Polícia Civil, acompanhado do advogado, onde confessou a autoria dos disparos e disse que a arma não tinha registro.

O revólver foi apreendido e o suspeito preso em flagrante por posse irregular. Além disso, foi indicado também pelos disparos. “As penas dos dois crimes somadas, posse irregular e disparo de arma de fogo, podem chegar a sete anos”, explicou a polícia em nota.

Jornal Midiamax